segunda-feira, 24 de outubro de 2011

II Fashion Day

Em time que está ganhando, não se mexe. É seguindo essa máxima que vai ser realizado o II Fashion Day, que vai ser realizado nessa terça 25 no Instituto Cida. Abaixo segue o release do evento.

Como todos já sabem, rola a Confraria Do Instituto @CidaSanMartini todas as terças-feiras e na próxima (dia 25) Vai acontecer o Fashion Day (movimento mundial de informação fashion).

A Confraria começa como sempre as 14h e o Fashion Day, sob o comando do editor do portal Moda do Brasil Max Almeida(@PontoMAXimo) e Luana Mester do blog DeCaronaNaModa (@LuanaMester_) começa às 17h com palestra de @WagnerKallieno e a nossa Miss Brasil Larissa Costa (@LarissaCostaBR) debate sobre o desenvolvimento do mercado fashion em Natal, na ocasião haverá uma pequena apresentação dirigida por Ale Gomes (@AGALLIFE) mostrando uma prévia do que será a coleção Asa Branca de Riccardo San Martini (@Riccard8).


O menu regional está por conta do fabuloso Chef (@CesarAlexSF) e a felicidade continua com shows de @DJLariCosta e @paulinochacon

Tudo isso acontece amanhã,25/10, no Instituto Cida (Av. Jaguarari em frente ao "O Borrachão") 84 - 3223 - 6808.

Mais informações:

Max. Almeida | 84.9111-0908 | max@modadobrasil.com.r | @pontomaximo

Fonte: Moda do Brasil / Max Almeida.

Por Sandra Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário