terça-feira, 22 de novembro de 2011

III Fashion Day


CARMEN STEFFENS - ALTO VERÃO 2012

O alto verão Carmen Steffens chegou as lojas da rede desde do dia 07 de novembro. A top model que estrela a campanha de alto verão da Carmen Steffens é Amanda Brandão, clicada pelo fotógrafo Renam Christofoletti responsável por alguns dos editoriais mais incríveis da Vogue e da Marie Claire. As fotos aconteceram durante 3 dias em uma praia privada, e neste cenário tropical também foi clicado o badalado modelo Anderson Dornelles para Raphael Steffens.
A variedade de materiais, cores e texturas para o verão 2012 imprime uma estética exuberante, maximalista e muito rica para o verão 2012 da Carmen Steffens.

A temperatura vai subir no Natal Shopping dia 22/11, às 17h, para o coquetel de lançamento do alto verão 2012 da Carmen Steffens com direito a desfile do casting da Tráfego Models e produção de George Azevedo com looks Romance Brasil e Estrela Viva.


Ocasião em que haverá o lançamento oficial da revista de circulação nacional Fashion Trends. A Revista Fashion Trends entra no mercado editorial para apresentar os mais conceituados desfiles de moda no mundo. Além dos clássicos desfiles de New York, Milão e Paris, entendendo que cada vez a distância entre nações fica menor, apresentaremos desfiles de nossos cada vez mais vizinhos mundiais como Tokyo, Bali, Copenhagen, Miami, Glasgow, entre muitos outros.


O movimento mundial de informação fashion, em sua terceira edição, recebe as top blogueiras Nathália Faria e Juliane Flôr Elali do blog NathieJu, e também a colunista do JH e apresentadora do Programa Moda & Atitude, Érika Nesi, para o tradicional bate papo com os jornalistas e blogueiras convidadas especialmente para ocasião.

Fonte: Release do evento.

Por Sandra Martins.


Um comentário: