sábado, 31 de março de 2012

Cinema e Moda



Cinema e moda: esse é um assunto que rende e que tem muita coisa boa feita que teve o fashion style como inspiração. Foram vários os filmes que tiveram grandes estilistas como montadores de figurinos, tais como as contribuições de Jean Paul Gaultier para as películas de Almodóvar. Aproveitando a oportunidade, o blog fez uma enquete com um pessoal entendido de moda e eles falaram quais os filmes surgem em suas cabeças quando se fala em moda.

Rose Freitas, do Devaneios Fashion: “Eu lembro de Pret-a-Porter porque marcou minha infância, mas me lembro muito de Sabrina tb.

Glaucia Rebouças, Toli: “Bonequinha de luxo, Uma Linda Mulher, Sabrina ...

Ian Bernardino, do Morbid Glamour: “Funny Face com a Audrey Hepburn e Clueless com a Alicia Silverstone. http://static.ak.fbcdn.net/images/blank.gifE claro, O Diabo Veste Prada.

Ana Lu Fragoso, do Oxente Menina: O Diabo Veste Prada

Luana Mester, do De Carona na Moda: “o que me fez lembrar primeiro foi o filme Maria Antonieta... acho que pelos vestidos mais elaborados e lembra bastante do livro sobre história da moda

Alexandre Gomes, do Xique-Xique: “Me Vem na cabeça W.E. Dirigido pela Madonna, o meu preferido é o italiano Senso e o Conde de Monte Cristo!“

Max Almeida, do Moda do Brasil: “Bonequinha de luxo (antigamente) dias de hoje (o diabo veste Prada)

Qual o filme que tem mais a cara da moda pra você?


Por Sandra Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário