quinta-feira, 10 de maio de 2012

Projeto Vem No Sábado: Rita Machado



Mais uma movimentação cultural vem para agitar a podada cena potiguar: o projeto Vem No Sábado, organizado por Juliane Ataíde. Ele surgiu para fazer um intercâmbio das várias formas de arte, divulgar novos e consagrados talentos. A cada primeiro sábado do mês, um artista expõe seu trabalho ao som de boa música e regado com sucos naturais e ainda cerveja gelada. O Vem No Sábado é uma oportunidade de ver trabalhos de qualidade e ainda conhecer pessoas interessadas em discutir e propagar a cultura. Para essa edição do Vem no Sábado, foi exposto o trabalho da jornalista Rita Machado, que é composto pela arte fotográfica. Muita gente compareceu e pode apreciar o trabalho dela.

Rita Machado

O projeto acontece na banca de Juliane, a Arte Por Perto, que fica no camelódromo do centro da cidade. Além de divulgar as peças de outros artistas, ela também divulga a sua arte, que engloba desde caixinhas personalizadas, passando pelas bolsas artesanais e camisetas.


Projeto Vem no Sábado: Todos os primeiros sábados do mês no camelódromo da cidade, box 218, das 9:00 às 13:30.

Por Sandra Martins.



Um comentário:

  1. Sandrinha, você é uma fofa! Pessoa especial demais!!!! Obrigada pela força e pela ótima conversa, sempre! E precisamos conversar mais e mais, viu! O blog tá lindo!!!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir